A Loscarvan Jeans se esforça para que a sua experiência de compra seja plenamente satisfatória. Contudo, caso não fique satisfeito, entre em contato com a Central de Atendimento que providenciaremos a troca do produto ou restituição do valor investido, sempre seguindo as diretrizes da Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor
Solicite sua troca através do:
Email: [email protected]
Troque fácil pelo whatsapp: (62) 9237-7730
Trocas e devoluções em caso de arrependimento:
Solicitações de trocas ou devoluções, em caso de arrependimento, devem ser abertas em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
A empresa se responsabiliza pela cobertura de custos relacionados a logística reversa (devolução) de produtos para o Centro de Distribuição, e, portanto, não inclui o frete do novo envio para o seu endereço, exceto em caso de produtos com defeito constatado na inspeção técnica.
Consulte as condições para troca ou devolução:
Trocas e devoluções em caso de defeito:
Em caso de defeito de fabricação ou imperfeições causadas durante o transporte da mercadoria, o prazo para abrir solicitação para troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto.
A Loscarvan Jeans se compromete em realizar a verificação do possível defeito do produto e te enviará um código de postagem após abertura da solicitação para envio do produto para realização da inspeção técnica do possível defeito no Centro de Distribuição.
Para postagem nos Correios, a mercadoria deve ser devolvida na embalagem original, com etiqueta, junto com a respectiva nota fiscal e eventuais complementos.
Em caso de parecer técnico positivo para a análise da existência do defeito, a Loscarvan Jeans realizará conserto, troca ou ressarcimento do valor pago em até 30 (trinta) dias após a conclusão do parecer confirmando a imperfeição na peça.
Os custos de envio para devolução do produto para o Centro de Distribuição para análise serão pagos pela empresa apenas quando o parecer for positivo para defeito, após conclusão da inspeção técnica. Na hipótese do parecer restar negativo para defeito, os custos para envio para o Centro de Distribuição e para retorno do produto ao endereço de entrega serão responsabilidade do cliente.